sábado, 16 de novembro de 2013

Psicodélica da Jade + Sonho da Ellen Gold

Oláaa meninas!

Hoje eu trago dois lindões da minha coleção.
Eu estava pensando aqui com meus botões, melhor, com minhas zunhas: quem não pode comprar toda a coleção de holográficos da Jade (que na minha opinião ainda são os melhores por custo benefício), não pode usar as cores???
E a resposta é SIM! Com o Psicodélica, você só troca a cor de baixo e usa como quiser, e o efeito holográfico continua lindoooooo!
Desta vez usei junto com o azul maravilho da Ellen Gold - Sonho. E pra quem gosta de azul, vai babar nesse.


Passei duas camadas do Sonho, mesmo com um excelente pigmentação que tem esse lindo, com uma camadinha já tá bom, mas sou muito detalhista e gosto da cor bem viva, mais do que ela já é rsrs.

A foto tá meio turva, mas relevem rsrs
E passei apenas uma camadinha do Psicodélica, esse outro lindo! Daí pronto, meu mundo ficou azul psicodélico kkkkkkk



Essas fotos foram tiradas a noite e dentro da minha humilde residência e ainda assim se consegue ver a mais esplêndida holografia desse esmalte.



Tá lindo né?? E só precisei de um holo pra obter um holo com cor, ou seja, se colocar rosa embaixo, vai ficar holo rosa, laranja: holo laranja e por aí vai.... Mas vamos ver essa belezinha no sol??



Não me canso de ficar olhando rsrsrs



Aprovado meninas??? É impossível reprovar holográficos da Jade né??? Owww belezinhas..

Beijocas,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que lindo amiga! Amei!
    Ficou muito lindo, amo azul!
    Bjos,

    www.anaalmeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, cê viu?? Brigada mocinha :)
      Amooo suas visitinhas :)

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!