domingo, 27 de outubro de 2013

2º Encontrinho do Grupo:)


 Oláa meninas!
 Estou mega feliz em fazer esta postagem, e tenho muiiito a agradecer :)
 Já havia realizado o primeiro encontrinho, mas não tivemos muitas fotos e por isso não teve post. Mas dessa vez foi beem diferente! Além de fotos, tivemos a colaboração de algumas lojinhas da minha cidade (e que brindes maravilhosos não foi meninas? ). 
 Para começar, tenho que agradecer às fofas que estiveram presente e fizeram desse encontrinho uma festa. As lindas: Andreia, Vica, Jamilli, Luana e Niquelle. Muito obrigada mesmo meninas, a presença de vocês foi fundamental!
 Também tenho que agradecer, em especial, as lojinhas que estiveram presentes (de certa forma), e que forneceram brindes, simplesmente maravilhosos, para as zamigas lindas! Seria sorteio, mas a quantidade foi suficiente e todo mundo saiu feliz : Itá Cosméticos, Boutique das Unhas e Unha&Cor! 




 E claro que não podia faltar guloseimas pra gente passar o tempo né? Então caprichamos no cardápio e trocamos muuitas ideias sobre novas maneiras de esmaltar!
 A mesa estava linda!



 Teve sorteio, comilança e aprendizado rsrs...muito papo...uma tarde maravilhooossa!

Na ordem: Andreia, Niquelle, Vica, Jamilli e eu


Teve até disputa pela última sacolinha: UFC dos esmaltes kkkkkk

Andreia X Jamilli
 No final das contas, todas ganharam e com certeza, ficaram muuuuuuuuuuuitoooo felizes, inclusive eu :)


 E no final do dia...


 E aí meninas? Ainda vão perder algum encontrinho?? Acompanhem e gente e participem também!
 #amomuitotudoisso

 Beijocas,




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!