quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Star: vocês conhecem?

 Oláaa meninas! Tudo bom por aí?

 Hoje trago uma marca diferente, e se vocês souberem de algo sobre ela, me informem nos comentários, please...
 Nas minhas andanças pelo centro comercial da minha cidade, encontrei uma lojinha que estava em super liquidação! Todo e qualquer produto da loja custava R$ 2,99. Eu disse TODOS OS PRODUTOS! Daí, já viu né? haha, mas me contive! Levei um gloss e esses 3 esmaltinhos da marca Star que me chamaram atenção no caixa.
 Peguei por conta do preço, por fora eles realmente são muito lindinhos, pequenos, tampa fosca, uma graça. Mas o conteúdo, eu não conhecia a marca, então foi um risco.


 Das três cores que escolhi, duas possuem o mesmo nome "Navy Blue", achei engraçado, e o outro se chama Black.
 Um dos Navy Blue, é magnético e muito bom, testei só em uma unha, mas já gostei. Até voltei pra comprar outros, mas já não tinha mais. Ele é um roxo acinzentado, amei!


 O segundo é um chumbo lindo também, o Black. Eles tem uns shimmers que parecem prata. Lembra a nova coleção da Lapogeé Metal, que contém pó de prata.


 E o terceiro é um azulzinho lindoooo, e assim como o chumbo, com um brilho espetacular. Ás vezes ele parece um lilás, ás vezes azul. E também se chama Navy Blue.


 Eu escolhi dois dessa linha Metalic Grainy e um Magnético (já adianto a vocês que o magnético é suuupeer maneiro, e pelo preço...nossa fala sério, quantos magnéticos você encontra por R$ 3,00??).
 O mais interessante, é que tanto o magnético quanto os "normais", tem o selo de 3 Free =/


 No fundo deles tem um adesivo por cima da fórmula, então, eu tirei pra vocês verem e tirarem suas conclusões: 3 free ou não.

Com adesivo
Informações por baixo do adesivo
 E o mais legal que achei, é que em todos eles, é possível tirar a tampinha de cima, e para o magnético é perfeito pois ajuda na hora de segurar para formar o desenho.


 Sei que vocês estão doidas para ver swatches, mas vou fazer e falar de cada um nas próximas postagens ok?
 E aí meninas, conhecem mais algum dessa marca? Sabem onde posso encontrá-los? Gostaram? Deixem seus comentários!

Beijocas,

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!