terça-feira, 26 de novembro de 2013

Black - Star

 Oieeee meninas!!!

 Como prometi numa postagem anterior, trouxe swatch e resenha pra vocês de um dos esmaltinhos que citei aqui =>  Star: vocês conhecem?

 Este é o Black!


 Da outra vez falei que ele lembrava a coleção Metal da Lapogeé, mas na unha ele passa longe do brilho que tem o da Lapogeé. Como o próprio nome da coleção diz (Metalic Grainy, algo tipo "grãos metálicos"), ele deixa um aspecto mais pro metálico mesmo, porém sem muito brilho.



 Mesmo com pouco brilho, achei lindo na unha. Não é muito fácil a aplicação pois o pincel é minúsculo, mas pra quem não liga pra isso, dá pra levar numa boa. A pigmentação é ótima e, acreditem se quiserem: só passei uma camada! Uma! Uma!
 Nem dá pra perceber que só tem uma camada né? Fala sério...


 Para dar um "tchan" final e não ficar tão sem graça (não que seja sem graça, mas sozinho ele não tem muito de especial), usei uma filha única com tatuagem de unha. E até que combinou e achei super fofo.


 Gostei muito do resultado final, achei que valeu a pena o preço, mas ele não tem nada de espetacular. Se fosse mais caro eu acho que nem pagaria, mas o vidrinho é uma graça de tão fofo.


 E vocês meninas, o que acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Beijocas,


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Aline que lindo esse esmalte,realmente nem parece que está só com uma camada!!!
    Adorei conhecer seu blog !!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mocinha!! Já passei no seu e achei uma graça viu! Parabéns!

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!