segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pérola (Lapogeé) + Bijoux (Lapogeé) + Película Chaves

 Oieee meninas!!

 Estou apaixonadíssima pelas minhas zunhas desta vez! Acho que acertei e estou babando rsrs
 Resolvi aplicar uma película pra dar um charme e deixar de preguiça kkkk (tenho muitas e preciso usar!).
 Decidi usar dois lindinhos da Lapogeé: o Pérola (branquinho lindo e muito pigmentado) e o Bijoux (verde bandeira maravilhoso com um leve efeito fosco).


 Só lembrando que não tem nada a ver com time de futebol tá? Eu nem curto kkkkk...só olhei pra ele e escolhi o da vez! 
 Podemos ver eles sem nenhuma cobertura na próxima foto.


 Eles são bem pigmentados e ótimos de esmaltar. Já achei lindo do jeito que tava, mas esmaltólatra que é esmaltólatra não deixa de fazer uma gracinha né? Então, vamos a melhor parte :)


 Hahaha...lembrando a infância! Meninas, não tá a coisa mais fofa do mundo essa película do chaves????? Dá vontade de apertar as bochechas kkkkkkkk  

 


 Eu não costumo esmaltar com essa marca, mas estou adorando e até acho que já vou atrás de outros!


 A unha branca ainda ficou um pouco sujinha na foto, mas no dia seguinte ficou perfeita. Fez o maior sucesso no trabalho kkkk, adorei os elogios. Unha simples, porém bem divertida!



 E aí meninas, o que acharam dessa vez? Legal né?

Beijocas,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa..acabaei de passar lá! Uma graça! Adorei e já estou acompanhando :)

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!