domingo, 8 de dezembro de 2013

Porção de Encanto (Beauty Color) + Filha Única

 Oieee meninas!!!

 E aí, como vocês estão? Se preparando pras festas de fim de ano né? E que venham as festas :D
 Vamos a mais uma cor incrível?

 Primeiramente, eu achei uma novidade caminhando pelo centro da cidade. Bom, pra mim foi novidade, mas vi que o lançamento dessa coleção já foi feita há uns meses...Tô falando da coleção Poções da Beauty Color!
 Comprei/Escolhi quatro dos lindos que estavam disponíveis na estante: Poção de Encanto, Poção de Sedução, Poção de Ousadia e Poção de Atração.
 Ainda faltam: Poção de Mistério, Poção de Paixão, Poção de Riqueza, Poção de Poder, Poção de Magia e Poção de Beleza. (ainda quero muito rsrs).


 O primeirinho da fila é o Poção de encanto. Um rosa quase envelhecido puxado pro coral e cremoso. Foi o escolhido pra este post e mais abaixo tem swatch.



 O segundo é o Poção de Atração. Um roxo metálico (tipo cintilante) incrível, apesar da foto não ter mostrado a cor fielmente.



 O terceiro é o Poção de Ousadia. Um verde água mara de tão lindo! E cremoso...



 E o quarto adquirido e muito amado: O poção de Sedução. Um vermelho metálico magnífico, que com certeza vai ser usado no Natal :)



 Como falei acima, o escolhido foi o Poção de Encanto. Achei bem alegre e de fácil esmaltação. Bem pigmentado e ficou com uma textura leve, não ficou grosso. Passei duas camadas e adorei! E pra completar, eu não poderia deixar passar em branco, uma filha única né? 
 

 Então escolhi dois tons de rosa que formaram uma cobertura de glitter linda!

 
 O Rosa da coleção Metal da Bella & Chick


 E o Psy da coleção Ultimate 3D da Top Beaut


 E o resultado foi divino e feminino!

Gostaram meninas?? Deixe sua opinião nos comentários!

Beijocas,

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!