segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resenha: Lápis Duo Black/Nude - Abelha Rainha

Olá minhas lindas!

O post de hoje é pra mostrar a vocês o achadinho da vez. Eu sempre quis um lápis branco ou nude, pois meus olhos são pequenos, e vocês sabem que o lápis claro na linha d'água do olho abre o olhar né? Se não sabiam, eis o motivo pelo qual eu queria tanto. Mas na minha cidade eu só encontrava o branco mesmo, e achei que iria ficar estranho, e esperava por um nude.

Daí, sem querer meeesmo, eu folheei uma revista e lá estava o lançamento: Lápis Duo Black/Nude da linha Shine Colours da Abelha Rainha. Pirei! Não pensei duas vezes e pedi :)


Não fiz este post antes, pois quis primeiro experimentar antes de falar pra vocês se é bom ou não. 


Primeiro testei logo o nude (óbvio), pois era o que eu mais queria. Já passei logo no dorso da mão e senti que era beeem macio e pigmentado...


Depois foi a vez do preto, outra surpresa, supermacio e pigmentado também!


Aí sim, resolvi fazer este post, porque se vocês estão procurando a mesma coisa que eu (qualidade + preço justo), aí vai a dica. Invistam neste lápis que, se dúvidas, vocês não vão se arrepender. Realmente são muito bons! Só uma passadinha e olha como eles ficam:


E pra ter certeza de tudo que falei aqui, é só vocês compararem as fotos abaixo. Ignorem a sobrancelha caída e por fazer rsrs. Percebam a diferença entre o olho com lápis nude e com o preto. Faz ou não faz diferença no tamanho do olho? 
O preto normalmente eu uso em makes mais pesadas, o nude eu tenh usado bastante no meu dia-a-dia.


Paguei apenas R$ 12,59, mas a felicidade desse achadinho não tem preço!

E aí, o que acharam???

Beijocas,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindona, adooorei!
    Fica lindo demaaaaais !
    Aiiin , que lápis tudo! Amei sua resenha!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, desculpa a demora em responder, meu pc deu um probleminha, mas já estou de volta..Vou te seguir sim! Beijos! Obrigada por me prestigiar..

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!