sábado, 23 de novembro de 2013

Purple - Bella & Chick

 Oieee meninas!

 Não tem como esconder o quanto eu sou apaixonada por um roxo né? Roxo, margenta, lilás e afins...basta dar uma pequena olhada no blog rsrsrs. E hoje vou mostrar a vocês o meu achado do ano nessa linha de tons. Alguns vão dizer que é roxo, outros margenta, e por aí vai...Eu vou chamar de roxo mesmo, vocês me entendem kkkkk

 O sorteado da vez é o Purple da Bella & Chick.


 É uma marca que sempre acerta em alguns tons, e nessa coleção "Special Color", tem alguns bem ousados e diferentes. Eu amei.


 Ele é um dos roxos mais perfeitos que eu tenho e é parecidíssimo com o Flor de Lótus da Jade. Mas pra mim ele perde para o Purple porque o Flor de Lótus é tão pigmentado que mancha na hora de limpar, sem contar que o meu tá ficando meio azul (conto em outro post). 


 A pigmentação deste esmalte me impressionou e paguei apenas R$ 1,30 pela belezura! E é realmente um dos meus favoritos deste ano (espero que não fique azul também =/). Passei duas camadas porque sou metida a perfeitinha rsrs, mas não que seja necessário.


 Quero parabenizar a marca, que apesar de não ser tão renomada no mercado, vem conquistando bastante espaço e dessa vez acertou em cheio (minha humilde opinião).


 E vocês meninas, o que acharam? Estou extremamente apaixonada, completamente inlove com esse lindo nas zunhas, tão lindo que decidi deixar ele assim: nu e cru ;).

Beijocas,

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que espetáculo essa cor, apaixonei legal nesse esmalte *-*
    bjos flor

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Brigada por acompanhar linda!
      Beijos!

      Excluir
  2. oi lindona, seguindo aqui ok! boa sorte com seu blog... adorei o esmalte
    passa lá no meu... bjão
    www.femininaefabulosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada minha linda!! Já passei e já estou seguindo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!