segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feminices: Primer Facial Eliana Archy

 Oláa meninas!!
 Vamos falar de maquiagem agora?? Especificamente, um pré-maquiagem: primer facial. Antes de detalhar vou contar uma historinha rápida.
 Nos dias próximos à minha formatura, eu estava desesperada, pois precisava de um primer facial pra segurar a make que eu mesma ia fazer. Foi tudo muito corrido e eu deixei esse pequeno detalhe pra última hora mesmo. Sei que não é o certo, mas eu corri pra caramba e só faltou programar o cabelo e maquiagem.  Por fim, um dia antes, fui bater perna no centro da cidade, convicta que essa era minha última chance de conseguir um primer (de preferência BBB), e fui pesquisando.
 Logo, logo bati de cara com dois: o da Vult e este que vos apresento da Eliana Archy.
 Com pouco tempo me sobrando e coisas pra resolver, pus na cabeça que eu sairia dali com um dos dois, mesmo que não fosse o melhor, mas eu ia rezar para que funcionasse, já que não tinha outra alternativa e a grana tava curta.
 A moça logo me ofereceu para experimentar o da Archy, que não tinha nenhum aberto, mas ela abriu para eu poder testar. Já a da Vult disse que não tinha produto para teste e não abriu nenhum. Então, saí de lá com o da Archy e me custou R$ 33,00.
 Ao chegar em casa testei logo no rosto, achei que cobriria mais os poros, mas...
 No final das contas eu nem usei, pois acabei ganhando da minha prima/dinda maquiagem e cabelo num salão. Mas usei o primer uma semana após a formatura.
  O produto vem nessa caixa, que eu achei linda, bem trabalhada. O frasco é de vidro e bem grossinho e pesado e ameeeeeiii o pump pra tirar o produto, ele libera bem devagar, o suficiente pra você escolher o quanto quer usar. A quantidade do produto também é ótima. Muitos pontos pra este primer :)


Na embalagem, ele promete:
- Hidratar
- Suavizar as linhas finas de expressão e o os poros abertos
- Dar acabamento homogêneo à maquiagem
- Ajudar na fixação
- Deixa a pele levemente aveludada com sensação de maciez
- Rápida absorção



 Eu senti hidratação, realmente deu um acabamento mais homogêneo à maquiagem toda, fixou pra caramba, absorveu rápido e deixou a pele muuuuuuuuuuuuito aveludada e macia. 

Pump econômico e fácil de segurar
 Ele é bem cremoso e tem uma consistência fácil de aplicar, nem mole demais, nem muito duro, mas não escorre.


 Dá pra ver, no dorso da mão, boa parte dos meus poros. Vamos ver abaixo como fica depois de espalhar?


 Se olhar bem, já dá pra ver que está bem aveludada. Por essa sensação, já achei que valeu o que eu paguei. Restava saber se a maquiagem ia durar mais mesmo, como prometia a embalagem.


 Quanto à cobertura dos poros e linhas, deixou a desejar. Mas se levar em consideração uma "leve cobertura", na minha opinião, funcionou sim. Usei uma base legal e um pó mineral e deu tudo certo. Achei a make perfeita e durou pra caramba, cheguei em casa com ela intácta. Foram mais ou menos de 6 a 8 horas com ela na pele. Minha pele é super oleosa, e mesmo assim segurou bem.
 Abaixo, mostro numas fotos das minhas bochechinhas lindas (pele horrível e com muitos poros abertos rsrs), mas dá pra ver que o primer funciona mesmo. Não é o melhor do mundo, mas eu recomendo.
 Se você tem uma pele melhor que a minha, vai ficar bem mais bonito.


 Resultado (minha opinião): pelo custo benefício, acho que tá valendo, eu compraria de novo. E vocês?

Beijocas,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que legal este primer, ultimamente ando amando o da Mary Kay, tem um preço alto mas vale. E tbm é da minha irmã kkk então tenho de comprar um assim, barato mas bom, e que valha, Adorei tua dica e parece realmente bom. Porém aqui onde moro não lembro bem, mas tem o da Vult e da Koloss em uma loja que fui, vou ir na outra ver se tem desse. Bjos! :D

    www.anaalmeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qe gostou minha linda! Fico feliz que vc acompanha! Eu gostei mto desse primer, se encontrar espero que goste também! Bjos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!