segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Feminices: BB Cream da Missha (Réplica)

Oiiiieeeeee meninaaass!!

Como prometi, já tenho alguns posts pra liberar essa semana e o de hoje é uma curiosidade beeeemm legal e aposto que vocês vão gostar!
Como eu tenho a pele muuuuito oleosa, estou sempre procurando bases, pó e até BB Creams que mantenham meu rosto sequinho, pelo menos enquanto eu estiver fora de casa, porque não tem nada pior que você estar na rua e seu rosto transbordando óleo como se você não tomasse banho a meses! UFA! Sem falar que na minha cidade tá um calor "duzinferno".....
Em minha constante busca, juntando com a curiosidade que sempre tive em experimentar o BB Cream da Missha, assisti a vários vídeos de blogueiras que diziam que esse BB Cream é bem sequinho. Já queria testar né? Mas, o precinho não me foi muito acessível, então, navegando pela net, descobri a réplica e providenciei :)
O divino vem nessa embalagem hiper chic...em chinês/koreano, não sei, então não entendi nada do que está escrito ali...e também acho que escolhi um tom abaixo da minha cor, a nº 21, ainda mais agora no verão que a pele pega uma corzinha a mais.



Assim que abri o pacotinho me encantei com a embalagem do produto, e a curiosidade de testar só aumentou.


O produto vem com um Pump digno, e que sai produto suficiente para usar no rosto inteiro, pelo menos no meu! Ou seja, um pump só já dá conta do recado e a cobertura me surpreendeu.
Tenho o BB Cream da Maybelline, mas já sendo super sincera, essa réplica bate de 100 a zero no da Maybelline e já aviso também que esse é meu preferidinho a partir de agora!



O resultado é o seguinte: a pele fica supersequinha o dia inteiro! Eu disse INTEIRO! E olha que basta duas horas pro meu rosto começar a brilhar. Com esse BB Cream, a oleosidade nem sonha em chegar perto. Ele tem uma cobertura média, o suficiente para usar no dia-a-dia e não parecer que você está de reboco. Eu completo com um pó, para ficar mais natural, e também por ter escolhido uma cor mais clara que a minha no momento.
Vejam abaixo uma comparação do meu lindo rosto cheio de poros abertos e depois só com o BB Cream. Percebam que, por causa do calor, minha pele está avermelhada e irritada. E olha como o BB Cream cobre direitinho essas manchinhas.


Viram que cobertura bacana?? Pois é! Por mim, está aprovadíssimo e já vou providenciar a cor certa! Paguei a bagatela de, mais ou menos, R$ 22,00.  AAAhhhhh, também estou aceitando o original de presente kkkkkkk! Brincadeira meninas!! 
Gostaram???

Deixem a opinião de vocês nos comnetários!

Beijocas,

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa, pareceu ser bem bom mesmo!! Eu tenho da Maybelline e só usei umas 3 vezes, acho péssimo.. Uso um da marca Holika Holika, conhece? Ele é perfeito!! Falei dele no meu vídeo de favoritos de 2013, se quiser dar uma olhada: http://papocomamigas.wordpress.com/2014/01/23/favoritos-de-2013-enquete/

    ResponderExcluir
  2. A cobertura parece ser ótima! Nunca usei bb cream, acredita?

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita mocinha! A cobertura é ótima sim! Com pó, fica perfeito pro dia-a-dia!

      Beijooos!

      Excluir
  3. Aline o pump do seu bb cream é rosqueado ou é firme, tipo não abre. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mocinha! Eu não havia reparado nisso, mas fui olhar pra te responder. Ele é rosqueado. Abre sim rsrs. Beijocas e obrigada pela visita :)

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!