sábado, 11 de janeiro de 2014

Quebra Cabeça - Coleção da Barbie Fashion Teens Color Brilho

Oieee meninaaas!!

Ufaaaa, enfim, consegui parar pra postar...

Hoje tem tutorial em vídeo! Resolvi fazer algo bem alegre e lembrei que muitas meninas tinham dificuldade em fazer fazer a unha de quebra-cabeça. Então, eu vim ajudá-las!! hehe

Para fazer a zunha bem linda, é ideal que você use cores que tenham tons diferentes, já que elas vão ficar na mesma unha, porque a diferença das cores ajuda na percepção do desenho ok?

Vocês vão ver que não tem nenhum mistério, é mais um truque, um segredinho que mostro a vocês no vídeo!

Usei algumas cores da coleção Barbie Fashion Teens Color Brilho, porque eles são muito pigmentados e basta uma pincelada pra mostrar a cor


Usei as cores: Fabulous, Fantastic, Perfect e Blond. Para a cor ficar mais viva, usei o branco Pétala da Lapogeè. E para a marcação do quebra-cabeça, usei o meu favoritão Black da Ellen Gold (que por sinal tá no fim)...Para dar um tchan final, o meu queridinho Star da Risqué (tá em todas kkk).


Para auxiliar nos desenhos usei alguns acessórios: fitinha (que esqueci de colocar na foto, me perdoem), pincel nº 01 e pincel boleador.


Estão curiosas pra saber como ficou? Então aperta o play e confiram como faz a arte!


Viram como não é nada difícil? E o resultado foi esse abaixo:


Dessa vez preferi fazer uma mani e não desenhar todas as zunhas, e ficou bem divertido!


Uma mani bem alegre, e alto astral pra passar o fim de semana. Bem verão!


Ameii o resultado! E obrigada a todos que me param nos mercados, padarias etc, pra ver minha arte na zunha :)


Gostaram meninas?? Deixem sua opinião nos comentários, sempre respondo!
Se gostaram do vídeo, se inscrevam no canal para acompanhar todos as novidades e cliquem em gostei para ajudar na divulgação do vídeo!

Beijocas,

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que nailart linda :o pena que o máximo que faço é pintar normalmente haha sou pessima pra essas coisas.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...owmm...Obrigada pela visitinha! Dá uma olhadinha no vídeo e vê que não é difícil fazer hehe. Tenta fazer uma vez só rsrs, problema é viciar na coisa kkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. oiii .. adorei seu blog ..
    Estou seguindo aqui. Visite-me e se quiser seguir-me também fique a vontade!
    http://deisefreedom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que charme esta unha quebra-cabeça!
    marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meio fácil, meio difícil hahahaha
    Eu não tenho muita coordenação pra fazer desenhos, ai complica pra mim.
    Adoreeei essa coleção da Barbie, não conhecia!!
    E que booom saber que mais uma conterrânea tem blog hahaha

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico honrada com sua visita mocinha!!! Que bom que gostou :)
      Pois é, você está certa, que bom encontrar blogueira da terrinha!
      Dá umas olhadinhas no vídeo e vai tentando rsrs, quem sabe vc não descobre mais um talento!

      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!