sábado, 4 de janeiro de 2014

Noite Estrelada

Oláaaaa meninas!!

Feliz 2014! Uêbaaa! E como foram as festas??

Para estrear o ano novo, vamos começar o ano com uma unha lindona de tão roxa?? rsrsrs
Dei o nome de Noite Estrelada porque, é óbvio, está cheia de estrelinhas hehe
Para fazer a bela, eu usei quatro esmaltinhos diferentes e mais um pra carimbar.

- "Importado" nº 19
- Break Through da Essence Color & Go
- Black da Ellen Gold


- O meu glitter favorito, o Star da Risqué - tá cabanuu :( 
- E o branco pra carimbo da La Femme


 E para carimbar as estrelinhas, placa nº 84 da Konad + carimbo e esponjinha para o esponjado.


Confiram abaixo o vídeo de como eu fiz essa unha!


E o resultado ficou maravilhoso não foi?

Na sombra

No sol
Estou amando esse resultado, xonada nas zunhas e com dó de tirar...estão lindas né?


Na sombra
No sol
E aí meninas? O que acharam do resultado e do vídeo? Deixem seus comentários!

Beijocas,

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa que incrível que ficou, adorei esse efeito degradê. As estrelinhas deram todo um charme, amei !
    Estou seguindo aqui flor, se puder retribuir fico feliz. Beijo

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nooossa que linda que ficou! amei demais *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  3. Em love ficaram linda demais. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!