quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Beige - H&M + Película

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee meninas!!!

Que saudades! kkkkkkk

Estou sem máquina fotográfica :(, por isso a demora nos posts! Mas jajá chega a nova e eu retorno com força total!! Por tanto, desculpem se as imagens ficaram tão boas, mas isso tem prazo rsrs!

Bora conferir a zunha que fiz pra semana?

Pensei em algo bem light, e deu vontade de usar meu mais lindinho nude! Ele é tão lindo e tão pequeno (apenas 5ml), que dá dó de usar rsrsrs, já que ele foi trazido da Europa por uma amiga...então, não tenho amigas vindo da Europa sempre né kkkk.

O escolhido foi um Beige da H&M, esse fofo:



Mas como uma verdadeira viciada não consegue ser básica, usei uma película como filha única. Essa película é uma charme e eu ganhei num sorteio da Esmalteria Club junto com um montão de coisas e milhões de esmaltes kkkk (quando abri a caixa, parecia que estava sonhando).


E o resultado dessa combinação ficou assim:


Essa cor me causa uma tranquilidade, tem um shimmer bem leve dourado, acho incrível! Todo na medida certa, menos o ml, que deveria ser maior kkkkkkk.



E aí meninas? Gostaram do meu queridinho?
Deixem sua opinião nos comentários!!

Beijocas,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a cor desse esmalte é linda e a pelicula também. Beijos linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é um dos meus preferidinhos mesmo hehe.
      Brigada pela visita!

      Beijosss

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!