sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Feminices: Blush (Réplica) da Mac cor 2208

Olá meninas!!!

Hoje trago pra vocês um achadinho que faz sucesso no meu kit de make: O trio de Blushes da Mac da coleção Fashion Color! Porém, se trata de uma réplica.


Eu escolhi a cor nº 2208, pois eu não tinha nenhum blush no tom coral, e estava louca por um!
Ele tem uma embalagem maravilhosa, superresistente (mesmo sendo réplica), vem super conservado, e pelo que pesquisei na net, ele é idêntico ao original, pena que não tenho como comparar de perto.


Quem tem o original deve ser uma pessoa bem feliz da vida, porque essa réplica já me deixou radiante. Pigmentação excelente, não tenho do que reclamar. Ainda falando da embalagem, vem com esse espelho que é mara de grande e esse pincel, que aos meus olhos e tato, não é nada útil...


O primeiro tom é um rosinha superclarinho, pra dar apenas aquele ar de saúde e opaco, ou seja, zero de brilho ou shimmer.
O segundo tom já é o contrário do primeiro, um coral rosado muito forte e pigmentado e com um shimmer tipo estrela de tapete vermelho (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!)
O terceiro tom é uma mistura dos dois, ele é puxado mais pro coral com fundo laranja mesmo, porém o shimmer dele é mediano, dá pra usar no dia tranquilo.


Na foto acima não dá pra ver tanto o shimmer, mas na ordem dá pra ver muito bem a pigmentação desses lindos! Não é de deixar qualquer uma feliz??? Eles também são supermacios e duram bastante na pele.


Já na foto acima, do lado esquerdo da tela, dá pra perceber bem o shimmer dos dois blushes com tom coral. Não são lindos???
Paguei um pouco menos que a bagatela de R$ 10,00 por essas belezuras. Valeu SUPER a pena! São incríveis!


E aí meninas?? O que acharam desse trio?? Estou apaixonada s2, completamente inlove!
Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Beijocas,

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Hummmm, adoro blush. As cores realmente são bonitas. Eu querooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe! Essa coleção tem de vários outros tons tb, mas esse, por enquanto, foi o que eu mais gostei rsrsrsrs

      Excluir
  2. Acredita que eu só tenho um blush e é aqueles bronzeadores, e eu ja tenho cor bronzeada ou seria queimada mesmo? :s kkkk Preciso de outros, adorei este. Só senti falta de uma coisa na resenha, vc mostrar eles no rosto!
    Bjos,
    Ana Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu ia mostrar sim, mas quando fiz as fotos e o posto, minha pele tava horrível de oleosa, aí decidi fazer no braço mesmo rsrsrs. Brigada pela dica minha linda! Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!