sexta-feira, 14 de março de 2014

Sant Germain (Super pérola) + Express of Night (Top Beauty 3D)

Oieee meninaass!

Tudo bonzinho por aí? Espero que sim!

Hoje venho mostrar o meu mega favorito. Ele é lindo demais, e nunca sai a cor real na foto. Mas é tão perfeito de tão perfeito e lógico, é roxo, mas é roxo pra valer!

Acertou quem falou no Sant Germain da Super Pérola!
Gente, esse esmalte é o que há! Ele é hiper pigmentado, pincela facinho, uma camadinha é  suficiente, e é lindo demais... Junto desse 3D maravilhoso da top Beauty, perfeito!


O Sant German é de fácil esmaltação, e limpa fácil também. Claro que por ser escuro e pigmentado, não limpa tão fácil como uma cor clara, mas em comparação a muitos outros pigmentados ele é batata de limpar. A cor é realmente incrível e até dá pra ver na foto. Até agora foi a única foto mais real que vi :)


Só esqueci de tirar com essa câmera a fotinha dele cru, mas tenho uma do celular que vou enfiar aqui no meio só pra vocês terem uma ideia. E na verdade, ele amassou todinho no lençol, então, para não tirar, coloquei outro por cima.


Não tá super nítida, mas tá legal né? Dá pra ver o quanto roxo e lindo ele é. Mas a pessoa não aguenta ficar sem um brilhinho, e tasca o 3D em cima, e deixa mais maravilhoso ainda!


No sol isso fica divino viu! 


Esse 3D da Top Beauty também é surpreendente. Quando comprei, achei que não ia gostar porque não gosto muito de esmalte que fica com os gliters em relevo, arranhando e tals, mas me surpreendi com esse, porque ele fica lisinho da silva e nem precisa de top coat.



Gostaram? Deixem a opinião de vocês nos comentários! Respondo a todos!

Acompanhem o canal do Youtube >> AQUI
Curtam nossa Fanpage >> AQUI
Participem do nosso Grupo no Facebook >> AQUI

Beijocas,

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi querida ♥
    Nossa, que esmaltes lindos!
    Eu nunca vi esse super Perola aqui na minha cidade, mas que cor bem linda!
    Maravilhosa!!!
    E os Glitters da Top Beauty então...são maravilhosos! Eu tenho o "Let's Play Gamão". Hehehe!
    Eu quero muitooooos outros...hehehe! Aonde comprasses esse??
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!! Comprei aqui na minha cidade mesmo, no centro...tem de monte desses Super Pérola! O Top Beauty é a mesma coisa, são bem comuns aqui!
      Brigada pela visitinha!
      Beijocas

      Excluir
  2. Uau, que coisa mais linda *-----*
    Amei suas unhas !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo, ficou maravilhosas suas unhas.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mocinha!
      Estou respondendo bem tarde seu comentário, mas agradeço de coração o convite :)
      Beijocas

      Excluir
  4. Amei a combinação, ficou show! :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sua unhas são perfeitas! Aqui onde eu moro não é fácil achar Super Pérola, mas tem Top Beauty e eles são lindos, dá vontade de ter todos ^^ Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrs...É engraçado não encontrar, pois é uma marca hiper nacional e super baratinha rsrs. São de ótima qualidade viu. Top beauty são lindos mesmo hehe. Brigadinha pela visita! Beijocas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!