domingo, 30 de março de 2014

Ana (Impala By Isis Valverde) + Ausência

Oieeee meninas!

Enfim, depois de mais de 15 dias afastada do blog, estou voltando, ao menos, tentando voltar. Pois é, o tempo tá ficando curto, e infelizmente, tenho outras prioridades (ainda não dá pra viver do blog rsrsrs). Mas eu prometo encaixar vocês nos meus horários, sou apaixonada pelo meu blog e minhas leitoras e leitores, não quero deixar vocês na mão né...

Simbora conferir o que andei aprontando?
Estava louca por aquela coleção da Isis Valverde, achei as cores incríveis e acabei comprando dois, pra não dizer que não tenho nenhum rsrs. E para minha surpresa, descobri umas coisinhas que eu não sabia sobre a coleção!

Para testar logo de cara, uma cor que amo muito, linda e que a impala conseguiu deixar perfeita aos meus olhos. Escolhi o Ana.


Ele é lindo e é bem mais verde que na foto, mas não consegui captar a cor real, assim como a maioria das fotos que achei na net. Mas o que me encantou de verdade não foi a cor, afinal, tenho muitas cores parecidas com essa. Fiquei de boca aberta foi quando descobri que ele é FOSCO! Exatamente, a cor ficou mais linda ainda! 


Na hora que esmaltei e vi que ele tava fosco, meus olhinhos brilharam de alegria e já fiquei querendo todo o restante da coleção, porque descobri que na bordinha da tampa vem dizendo qual textura tem o esmalte. Não é demais? Pois é...achei as cores até comuns e fiquei imaginando o que tem de tão diferente nessa coleção, e descobri rsrs...amei, ainda não adquiri as outras cores, mas quero muito!


Ele é bem pigmentado mas é um pouco ralo, só amores com esse lindo! Passei duas camadinhas e já tive uma cobertura que eu queria. Pra mim ficou ótimo, mesmo ainda conseguindo ver o fundo da zunha.


Não contente só com a cor, de uma carimbada de leve pra ficar com filha única, mas não curti tanto assim o resultado. Não ficou lindo, mas também não ficou feio, acabei deixando assim mesmo rsrs.


Esse lindo durou muito nas zunhas, durou tanto que não acreditei. Só saiu porque realmente tirei para mudar a esmaltação, mas ficou firme e forte até o final!


Eu amei muito, e não me canso de repetir. Me surpreendeu de verdade a textura, apesar de estar conseguindo bolinhas em toda esmaltação (não sei o que acontece, não sei se é esse calor absurdo que anda fazendo, enfim...). Lindo, aconselho, recomendo!

E vocês, gostaram? Deixem a opinião de vocês nos comentários, respondo a todos!

Acompanhem o canal do Youtube >> AQUI
Curtam nossa Fanpage >> AQUI
Participem do nosso Grupo no Facebook >> AQUI

Beijocas,

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Adoooorei ficou lindo *-*
    beijos linda :)

    http://agendafeminina7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    que linda que ficou sua unha eu adorei
    eu gosto desse estilo de unha fosca acho bonito
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mocinha! Brigada pela visita!
      Também sou bem fã das foscas viu hehe
      Passo no seu blog sim, com prazer!
      Beijocas

      Excluir
  3. Ficou muito lindo !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mocinha!
      Já estou te seguindo e acho seu blog lindo!
      beijocas!

      Excluir
  4. ficou linda a esmaltada, adoro a cor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa cor hehe
      Brigada pela visitinha!
      Beijocas

      Excluir
  5. Ameiiii! Muiiita linda a cor!
    www.dicaspreciosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo hehe...me apaixonei na primeira pincelada :)
      Beijocas

      Excluir
  6. Amiga essas unhas ficaram lindas amei esse verde
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mocinha!
      Também amei rsrs
      Beijocas!

      Excluir
  7. Eu nunca tinha visto esmalte fosco...E eu que sou louca por essa cor então!Amei demais <3
    Ficou bem meiguinha as flores junto com a cor...Parece uma rendinha!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha..muito obrigada mocinha! Eu aconselho vc a comprar este...pelo visto vc vai gostar mesmo!
      Brigadinha pela visita!
      Beijocas

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!