sábado, 8 de fevereiro de 2014

Parceria + Produtos recebidos = Películas

Oláaaaaa meninass!!!

E ainda tem mais coisas do nosso Pit Stop pra mostrar pra vocês!!!
Dessa vez recebi uns mimos lindos na nossa mais nova parceira Jailde Vasconcelos. Ela faz películas, e fez questão de presentear todas que compareceram ao encontrinho, e me presenteou com umas películas muito fofas também, vamos conferir?


Além de nossa parceira, a Jailde participou pela primeira vez do nosso encontrinho e nós adoramos a presença dela. Ela é uma fofa, linda e espero que sempre possamos contar com sua presença.


Curiosas pra verem os desenhos de películas que eu ganhei? Olhem a foto abaixo e confiram apenas 10 dos desenhos que ela possui pra vender. São muito lindos, películas de ótima qualidade! E olha que já usei de muitas marcas diferentes!


Mas acreditem se quiser, a minha maior surpresa não foram as 10 películas kkkkkk, foi um só, muito especial, muito linda, muito incomparável, muito tudo kkkk. Ela não poderia me deixar mais feliz. Pensem na alegria quando recebi esta:


Genteeeeee, ela fez uma película com a bonequinha do Blog, acreditam??? Eu pirei na batatinha quando vi! Não sei se uso ou se coloco num porta retrato! Muito fofa né meninas?? Aff...paixão demais, já que amo meu Blog! 

As películas são muito fáceis de usar, mas se quiserem vídeo eu faço hehe. 
Na próxima postagem eu já estou usando uma delas, a da foto abaixo. Fiquem de olho no blog que vocês vão ver como são lindas de verdade!


Para adquirir essas lindezas é só entrar no perfil dela do Facebook, escolher as imagens que mais gostar (é difícil viu rsrs) e entrar em contato! Viu como é simples!!!
Espero que tenham curtido!

Perfil da Jailde => AQUI

Acompanhem o canal do Youtube >> AQUI
Curtam nossa Fanpage >> AQUI
Participem do nosso Grupo no Facebook >> AQUI

Beijocas,

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que lindo os adesivos!
    Quer participar do sorteio que tá acontecendo no meu blog? tá aqui o link: http://todeshort.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-de-um-belo-colar-em-parceria.html Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Q lindas películas Aline,parebens pela parceria,resultado do seu trabalho,bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!