terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tatuagem de Unha

Oláa meninaaas!!

Hoje eu trouxe um post diferente, mas que eu sempre ando falando sobre por aqui. São as tatuagens de unha que eu tanto falo que amo usar, que dão um efeito muito bacana na arte e são facílimas de aplicar.

Sabe aquele desenho de rosas mais elaborado, que alguns conseguem fazer a mão? Pois é, as tatuagens me salvam nessas horas!

Tenho de vários modelos, mas a que vou mostrar hoje é do modelo que cobre a unha inteira. Você não precisa de esmalte nenhum a não ser um incolor ou extra brilho. Milagre para uns e salvação para outros (eu por exemplo rsrs).

Quando você tá na correria e quer uma arte bacana e não tem muito tempo é só recorrer às tatoos. Vamos ver como funciona?

Primeiramente vou explicar a vocês que não estão bem colocadas, pois eu fiz apenas para explicar a uma amiga como colocar a tatoo. Daí, gostei tanto do desenho que resolvi colocar o restante, mas não estava muito afim, daí acabei colocando e limpando de qualquer jeito. Então, me perdoem porque as zunhas não estão lindinhas como de costume ok?

A cartela de tatuagem vem com 12 tatoos, uma pra cada unha e uma sobra se errar ou pra uma filha única talvez. Eu escolhi o desenho aleatoriamente, então não foi o mais bonito, apenas o que tinha sobrado das que eu vendi. 

Para utilizar a tatuagem, você recorta o desenho que deseja. Já expliquei nesse post AQUI com vídeo de tutorial. Mas nesse tutorial as tatuagens eram apenas desenhos, esta é para unha inteira, mas funciona da mesma maneira na hora de aplicar. 

Com o desenho recortado você coloca ela na água por alguns segundos.


Depois de uns 15 segundos na água, a película que já é a arte se solta e é muito fácil manuseá-la!


Com uma pinça ou com dedo mesmo, pegue a película que soltou do papel, centralize na unha com a parte preta para fora.


Após colocar na unha, que deve estar sem base nenhuma (pois coloquei com base e não segurou por muito tempo), acerte as pontas lixando devagar. Em seguida aplique um extra brilho e limpe os cantinhos como se limpasse esmalte comum, com acetona mesmo. E pronto!


O efeito é magnífico! Pena que não fiz com a paciência e o cuidado que deveria. Teria ficado coisa de outro mundo rsrs.


Facinho de aplicar, fácil de limpar e com um resultado lindo! Querem mais o quê mesmo???


Gostam desse resultado? Deixem a opinião de vocês nos comentários! Respondo a todos!

Acompanhem o canal do Youtube >> AQUI
Curtam nossa Fanpage >> AQUI
Participem do nosso Grupo no Facebook >> AQUI

Beijocas,

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto dessas tatuagens, achei lindo, são caras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocinha, eu não sei onde você encontra. Mas eu vendia a R$ 2,50 a cartela. Acabou acabando rsrs!
      brigada pela visita!
      Beijocas

      Excluir
  2. LEGAL!
    Seguindo,retribui flor.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada mocinha!
      Já estou te seguindo viu!
      Beijocas

      Excluir
  3. Que legal, adorei !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita mocinha!
      Já estou te seguindo,
      beijos

      Excluir
  4. Perfeitinha. Muito delicada.
    Adorei!

    #Ganho uma visitinha sua?
    Beijokas querida!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim mocinha! Vou dar uma olhada em seu blog!
      Brigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. OOiii mocinha! Então, eu passei com base embaixo e descobri que não é legal pq não segura a tatoo. O ideal é passar sem nada por baixo, e aí eu não sei quanto tempo fica. Mas fica bem bacana sim!
      Obrigada pela visita!
      Beijocas

      Excluir
  6. Nossa que lindas essa tattoo! Nunca usei, mas o resultado fica muito bonito, adorei!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mocinha!! Aconselho usar, facilitam nossas vidas kkkk
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!