segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Filhotinhos novos + Coleção "Entre Nessa Onda" - Avon

Olá meninas!!!!

Ufaaaa....olha que o Pit Stop de ontem ainda rende post viu kkkkk
Dessa vez vou mostrar pra vocês o que tinha na minha sacolinha da Unha & Cor que vocês viram nas fotos do encontro. Foi muito difícil escolher, tantos brilhos, tanta cor e sem contar que, é mais difícil ainda achar uma cor diferente dos meus outros quase 400 filhotes O.o (do ano passado pra cá, deu uma elevada no número rsrs, não me chamem de doida ok?).
Então, mesmo assim, não resisti e trouxe mais bebês pra casa...sei lá, meus olhos brilhavam kkkkk

O primeirinho que bati o olho, não peguei porque fiquei na dúvida, mas na hora de passar no caixa, olha lá ele me chamando, ou melhor, eles! Gritavam, berravam...eu tive que acolhê-los rsrsrs. Foi esse kit lindo, muito, hiper fofo da Biotripc Cosmética. Na caixinha tá escrito assim: Kit Esmaltes Tinker Bell Coleção Magic Dreams. É da fada Sininho. A caixa é encantadora, e os esmaltinhos são lindos demais.  A tampa é fosca e os vidrinhos fofos, tem o desenho da Sininho em cada um.

  
Os três tem um shimmer lindo e delicado. O Fun (azul), tem shimmer prateado. O Joy (rosa, mas a cor da foto não tá real), tem um shimmer dourado. O Fantasy (cobre), é um cobre com shimmer dourado também. São mega fofos gente, muita dó de usar. Até a caixinha é toda charmosa.

Depois saí escolhendo aleatoriamente alguns outros esmaltes dentre tantos disponíveis. E acabei escolhendo esses aí abaixo:


Pela ordem, o primeiro é o Cobre da La Femme, não tenho certeza, mas me parece da linha 3Free. Na tampinha fala "Perolado", não vejo como perolado, é um cobre escuro com micro glitters holográficos, e é lindooo. O segundo é o Cabra-Cega da Hits, esse sim é da linha 3Free. É um verde claro bem forte, mas quando testei na unha, vi que ele fica meio transparente, não tem muita cor, mas achei uma graça todo colorinho. O terceiro é o Show da Ana Hickmann, moooooooooooito lindo. Ele é um bordô metalizado muito lindo, é Show mesmo! O quarto é o Sugar Pink da DNA Italy. Esse ainda não testei, mas fiquei curiosa porque tenho os da Dote que tem esse mesmo efeito de Açúcar e eu adoro, agora vou testar o da DNA pra ver se é bom também. E o quinto e não menos lindo/importante é o Pop Up da Colorama, que diz ter efeito Spray. Já vi em alguns swatches, mas ainda assim tenho a curiosidade de ver de perto, tipo só acredito vendo sabe?

E por último, apresento-lhes a nova coleção da Avon: Entre Nessa Onda!
Assim que vi na revista, achei as cores fortes, lindas e bem verão, e lógico, já fui providenciando com a minha amiga Karolzinha (amo muito). E hoje recebi os lindos e constatei o que eu realmente já imaginava, as cores são magníficas. A Avon estava com uma promoção e tive que pegar mais um além da coleção que são de 5 vidrinhos.


O post já tá cumpridinho, então vou citar só os nomes pela ordem: Amor a bordo (rosa), Terra à vista (vermelho), Tesouro Perdido (roxo fechado), Onda Fashion (amarelo) e Homem ao mar (azul). Esses fazem parte da coleção. Acrescentei o Sombra e Água Fresca (verde) de uma outra coleção.

Fala a verdade gente, é de babar não é??? Então continuem acompanhando o blog para conferir os swatches de cada um desses lindinhos aí a cima.

Gostaram? Deixem a opinião de vocês nos comentários! Respondo a todos.

Acompanhem o canal do Youtube >> AQUI
Curtam nossa Fanpage >> AQUI
Participem do nosso Grupo no Facebook >> AQUI

Beijocas,

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. quantos vidrinhos lindos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? rsrs...estou apaixonada!
      Brigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei as cores, vi essa caixinha da sininho e eu achei uma graça, queria levar!!
    Beijos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então menina, eu não resisti rsrs...é muito fofa!
      Brigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei os seus novos filhotinhos, cores lindas.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  4. Woooooow, quantos esmaltees !!
    Eu estou louca por esse Famosa, tu comprou onde Aline??
    Eu ando de greve de esmaltes até as minhas unhas crescerem hahaha

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...mas unha cotoca também fica bonita esmaltada viu rsrsrs.
      Comprei no Pit Stop que fizemos na Unha & Cor no shopping Jardins...tinha 3 e levamos os 3 rrsrs, tomara que você consiga encontrar mais por lá! Também não achei em outro lugar :/

      Brigada pela visitnha,
      Beijooooss!

      Excluir
    2. AAAhhhhhh e não faça greve! Esmaltar e usar uma base fortificante toda vez antes da esmaltação, ajuda elas a crescerem bonitas :)
      Beijocas :)

      Excluir
  5. Fico super feliz que gostou mocinha! Volte sempre e obrigada pela visitinha!!
    Vou lá conhecer o seu sim! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!