domingo, 24 de março de 2013

Douradinho para as 'cotocas' !

Ui...que saudades!!

Muito tempo sem postar, e falta de tempo pra pintar =(

Mas estou voltando hehe

Minhas zunhas não estão nada bonitas nos últimos dias. Comecei a trabalhar e tá difícil arranjar um tempo pra cuidar delas, mesmo assim eu não desisto kkkk

Resolvi usar algo bem básico para disfarçar as pequenas....acho que consegui. Mas como uma boa viciada, tinha que ter algo diferente né? rsrs

Usei o Mystic Gold da Jade (holográfico) e o Champa da Colorama + uma das tatuagens que vendo. Amei o resultado! Vamos conferir?

Os dois lindinhos usados tem ótima pigmentação e nem preciso falar dos holográficos da Jade né?




A tatoo foi nesse modelo:



E a combinação ficou assim:





No Sol:



Gostaram meninas!

Eu amei, e ficou super bacana para disfarçar a falta de tempo de cuidar das lindinhas!

Deixem a opinião de vocês!



Beijocas,


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ficou muito bom, principalmente com o adesivo!

    gostei do título!

    bJUh

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação ;)

    Me segue?
    www.belmani.blogspot.com/
    www.flickr.com/photos/jessicasalles

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!