segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alegria! Alegria!

Oiiee meninas!

Carnaval acabou de acabar, mas a alegria continua. Acho que eu estava inspirada! Deu vontade de arte!

Dessa vez fiquei satisfeitíssima com minhas zunhas (até duas delas quebrarem no na base, cotoco...), queria algo colorido, com efeito, com brilho e consegui :)

Usei os lindos: Rosa Fluorescente da L'apogée, o branco da Tooya Cosmetics (já virou clássico rsrs), o preto pra carimbo da La Femme e o Star da Risque Isabeli Fontana!


Pensem numa pessoa feliz com o resultado hehehe. Eu amei o contraste das cores....


Mais uma vez carimbada com a plaquinha imitação da Konad M69...perfeita!


O legal também, foi que descobri que os esmaltes da L'apogée são ótimos. Boa pigmentação, durabilidade...gostei mesmo!




 E o que vocês acharam meninas? Deixem seus comentários!



Beijocas,

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!