terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Importados UoU

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Hoje eu estou magnificamente FELIZ! =D
Meus importadíssimos chegaram lindossssssssss...

Pela ordem:

1- Um Bootie Babe (é lindinho demais!)
2- Chunky Holo Purple (que flocado multicolorido divinoooo!) da Kleancolor
3- Chunky Holo Fuchsia ( tb um flocado maravilhoso!) da Kleancolor
4- Atlantis da China Glaze ( não preciso comentar, não tem palavras..)
5- Glitter Goblin da China Glaze (tb não tem  que falar.....)
6- Jewel da Nubar (perfeito!)
7- Shake Gently (vcs não sabem o que é esse esmalte..\o/ ...além dos glitters pequenos azuis, tem uns maiores pratas huuuuu..só amando)


E para inaugurar em grande estilo escolhi o Jewel da Nubar, pois minhas zunhas estão pequenas e queria, ao menos tentei, ser discreta....mas brilho não pode faltar né?? hehehe.....


Por baixo usei esse Genova da DNA, que por sinal uma camada resolve, é lindo sem brilho também..mas eu queria mesmo era usar meu Nubar kkkkkkkkkk, então, tasquei o Jewel por cima, e estou nas nuvens com esses micro glitter holografiquéeeeeeerrimos! 


A magnitude deste esmalte é....................sem palavras!!! Nunca vi um discreto tão lindo assim =D




E aí meninas?? Pra mim, valeu super a pena esperar esses lindos! Foi minha última ousadia de 2012! E que venha 2013 kkkkkkkk
Beijocas


Aline Medeiros



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!