domingo, 16 de dezembro de 2012

Fitinhas X Tempo :(

Oláaaaaaaa minhas queridas!!!

Hoje tenho uma cor linda, maravilhosa, um esmaltinho digno de tão lindo de bonito! O Golfinho da Dote/ Eliana! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...que azul meio roxo perfeito!


E então...resolvi acrescentar a esta beleza, as famosas fitinhas metálicas. E usei uma colorida, que eu também vendo...mas................como fazer esta fitinha ficar por pelo menos 24h hein?!!


 Pensem num AMOR  por este esmalte....é tudo! Brilho perfeito, cor e cobertura perfeitas! ufa....delirei....Mas, com menos de 24h..bum:


Já tinha saído duas fitinhas e estava descolando a terceira :( buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Apesar desse empasse ....AMEI! A combinação, a cor..o esmalte SUPER RECOMENDO!



Aline Medeiros


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. essas fitinhas devem me amar, porque passo dias com elas sem sair, lavando prato, pitando o 7 '-' ja testou passar duas camdas de esmalte imcolor por cima delas depois de coladas na unha? eu uso Colorama, né possivel que só as minhas não saem kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!