domingo, 25 de agosto de 2013

Prateado + Carimbo


Oláaaaaaaa meninas!!

Hoje eu trago uma das unhas que mais gostei de fazer esse ano, mas é claro que a zunha tava grandinha né...hoje estão um estrago só..não sei o que vem acontecendo!

Emfim..vamos mostrar os belos que eu usei?

O primeiro foi o Moon Shine da Two One One Two (como já falei, não dura nadica nas minha zunhas, mas não deixa de ser lindo) e carimbei com o preto da La Femme (meu favorito).



A combinação parece perfeita né? E realmente ficou! Usei a plaquinha de carimbo  imitação da Konad...vejamos o resultado que me deixou muito muito muito feliz :)





Gostaram meninas? Eu fiquei apaixonada, pena que agora minhas zunhas estão bem menores que isso (triste)!
Quero saber a opinião de vocês! 

Beijocas,

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!