quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vamos fazer uma pausa para as feminices????

Oii de novo meninas rsrs

Nessa segunda postagem, eu trago pra vocês minha última comprinha de batons! (Siiimmm, amo batons). E também foram as cores que eu mais usei e amo cada uma delas rsrsrs

Fiz um swatch pra vocês terem uma ideia da cor que fica nos lábios. Vou falar um pouquinho de como cada um ficou em mim.

Vamos lá?!





Então, pela ordem: 




01. Doll da NYX: é um vermelho tipo "boca de boneca" meeesmo, tem uma cobertura ótima, é supermacio e leve, nem senti que estava com batom e essa cor é simplesmente maravilhosa. Com uma make pra noite fica lindoooo! Paguei R$ 13,00.

02. Cup Sweet da Dailus (02 - linha matte): é um nude e já vai um conselho pra quem não tem lábios hidratados (sem aquelas peles soltando sabe?) não usar de jeito nenhum esses batons com efeito matte tá? Eles ficam sequinhos na boca, e se seus lábios não são hidratados vai mostrar todo o craquelado do batom, fica horrível...até que durou bastante e ammmei a cor. Paguei R$ 6,55. 

03. My Love da Dailus (20 - linha matte): é um rosinhaa muito lindo meninas! sou superapaixonada por tudo que é rosa, e essa cor é perfeita! Mas também é com efeito matte, então, sem lábios hidratados não rola! (os meus estão ok hehe). Paguei R$ 6,55.

04. Bella da Koloss (155): é um rosa puxado pra salmom super lindo também! É cremoso e tem um cheirinho gostoso de baunilha (eu acho). Não tem uma duração muito boa, mas a cor dele é linda e estou usando bastante, quase não sai da bolsa. Paguei R$ 4,50.

05. Número 02 da Fenzza: esse me impressionou...é um nude fechado, lindoooooo! Cremoso e dura pra caramba nos lábios! Tem uma cintilância bem fraca..quase imperceptível. Também estou usando e gostando bastante. Paguei R$ 5,70.

06. Encantada da Elke (216): ele é simplesmente perfeito! Um rosa lindoooo bem aberto, pink claro..não sei dizer ao certo, sei que é lindo e usei muuuuuuuuuuito, e continuo usando. Bem cremoso, durabilidade ótima! Paguei R$ 5,90. 




Cores lindas e preços ótimos:





Swatch na parte de baixo do antebraço





Swatch na parte de cima da mão:




São lindos né meninas???
Gostaram? Querem mais? É só pedir e acompanhar o blog!


Beijocas,


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo(a)!